Antigo Sesi de Muriaé vai reabrir com serviços e será aberto ao público aos finais de semana

Guia Muriaé no WhatsApp

A gestão e os serviços oferecidos pela política de assistência social estarão reunidos em um só lugar.

No dia 3 de novembro (domingo), a Prefeitura vai inaugurar a Unidade Integrada da Cidadania e Ação (Única) – Gilcéa do Carmo Grammatikopoulos, que será instalada no antigo Sesi, no Safira.

O Núcleo de Atendimento da Assistência Social (NAAS), o qual realiza o cadastro para acesso aos programas sociais e CadÚnico (requisito para ser inserção no Bolsa Família) e o plantão social, que atualmente funcionam ao lado do prédio da Fundarte, também serão transferidos para a Única. O horário de funcionamento será mantido.

Além disso, o espaço ficará aberto das 7h às 22h durante os finais de semana e feriados após a inauguração, para a população poder usufruir do local para momentos de lazer e de convivência.

As atividades físicas e recreativas da Escola Municipal Ricardo Oliveira Morais de Azevedo também serão realizadas na Única, assim como o projeto Shotokan Karatê Do, entre outros projetos sociais.

A festa de inauguração será das 8h às 11h e terá diversas atividades recreativas e culturais para as crianças. A entrada é gratuita.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo