Apagão atinge Cataguases, Leopoldina, Além Paraíba e Muriaé; Energisa divulga nota

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma interrupção no fornecimento de energia elétrica atingiu, na noite desta sexta-feira (23), as cidades de Cataguases, Leopoldina, Além Paraíba, Muriaé. A Energisa, concessionária de distribuição de energia elétrica, divulgou uma nota onde esclarece que o problema ocorreu próximo a cidade de São José (RJ) e afetou a distribuição de energia elétrica na região.

Segue a nota, na integra:

A Energisa esclarece que a interrupção no fornecimento de energia elétrica que ocorreu ontem, (23/01), nas regiões de Cataguases, Leopoldina, Além Paraíba, Muriaé foi ocasionada por um problema nas linhas de distribuição de alta tensão da Light próximas a São José, no Rio de Janeiro. A Light é a empresa responsável pelo suprimento da energia que chega à Energisa e abastece a região.

A Energisa reforça que, em conjunto com a Light, tomou todas as medidas necessárias imediatamente logo após o ocorrido, o que permitiu a normalização do fornecimento de energia em grande parte da região afetada nos primeiros 10 minutos depois da ocorrência. A energia elétrica, em todas as regiões, foi totalmente restabelecida assim que o fornecimento da Light foi normalizado, em cerca de 40 minutos. A Energisa aguarda, junto à empresa responsável pelo suprimento de energia, informações detalhadas sobre as causas que motivaram a interrupção.

Fonte: Energisa

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo