Apenas uma dedetização não é suficiente para manter o ambiente livre de pragas para sempre

Guia Muriaé no WhatsApp

Dedetizar apenas uma vez não é garantia que sua casa ficará sempre livre de pragas pra sempre, por isso é recomendado que o contato com a empresa especializada seja feito de acordo com o plano de controle de pragas urbanas criado por uma empresa especializada.

Os planos de controle de pragas urbanas sugerem o controle de pragas urbanas geralmente entre 03 e 06 meses. Para muitos estabelecimentos esta periodicidade já é o suficiente, sem a necessidade de dedetização extra.

Porém alguns estabelecimentos, principalmente os que trabalham diretamente com alimentos, devem ter um plano de controle de pragas urbanas diferenciado, devendo o controle de pragas ser realizada MENSALMENTE, como é o caso dos Restaurantes.

Casas com gatos e cachorros podem ser dedetizadas

Casas com cachorros, gatos e outros pets não só podem como devem ser desinfectadas, já que esses animais têm facilidade para adquirir pulgas e carrapatos, o que contamina o ambiente.

Os insetos não desaparecem imediatamente após a desinsetização

Após a dedetização, às pragas não desaparecem imediatamente, elas levam em média de 48 horas a duas semanas para que isso aconteça. Produtos de alta tecnologia, por exemplo, evitam matar os insetos imediatamente, pois é preciso que a praga morra no ninho e infecte o resto da colônia. Por isso é necessária uma empresa de dedetização qualificada, que faça uso de produtos específicos para controle de cada tipo de praga.

Baratas andando pelo local em pleno dia é sinal de infestação

As baratas têm como costume de se recolherem durante o dia, até mesmo como uma forma de sobrevivência, visto que de dia é muito mais fácil serem “pegas”. Assim, não é de costume vê-las andando por aí a não ser que próximo ao local esteja uma colônia. Por isso ao vê-las a luz do dia entre em contato com uma dedetizadora para realizar o controle de pragas no local.

Conte com a Mr Clean! A empresa atende toda a Zona da Mata.

Ligue e agende uma visita: (32) 99926-4963. Se preferir, nos envie um WhatsApp!

Conheça o mundo de serviços da Mr Clean

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo