Aplicativo criado em Muriaé é destaque em evento no Google

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma empresa de Muriaé foi uma das oito convidadas a participarem do evento Startup Next Demo Day, que ocorreu na sede do Google, em São Paulo, na última terça-feira, 5 de maio.

Durante o evento, os empreendedores apresentaram suas soluções (inovadoras em serviços e gestão) para representantes de aceleradoras, fundos de capital e investidores.

O GoPrize, solução da empresa muriaeense, mesma criadora do CodeVIP, tem como objetivo ajudar as lojas físicas a atraírem novos clientes. O cliente baixa o aplicativo (disponível no Google Play e App Store) e no mapa de sua região aparecem vários potes de ouro que representam as lojas. Ele ganha os potes mágicos conforme visita os estabelecimentos e, quanto mais ouro, melhores os prêmios físicos que o cliente pode ganhar. “O GoPrize é uma evolução do CodeVIP e iremos lança-lo para grandes cidades”, disse o empreendedor Bráulio Vieira.

Após passar por Londres, Nova York e São Francisco, esta foi a primeira edição do evento no Brasil.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do PEGN

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo