Aplicativo de mototáxi de Muriaé agora conta com coletas e entregas a partir de R$ 5

Guia Muriaé no WhatsApp

O aplicativo Vrum Muriaé, o mais popular de mototáxi da cidade, agora conta com o serviço de delivery (coletas e entregas de pequenos volumes) a partir de R$ 5.


Com o aplicativo “Vrum Muriaé” além de você pedir mototáxi em casa sem depender de ligar ou ir até ao mototaxista, agora pode pedir aos profissionais do aplicativo para realizar entregas para você.

O aplicativo foi desenvolvido para quem busca um serviço de mototáxi/motoentrega presente no próprio bairro e que garanta que você e sua família serão atendidos por um mototaxista conhecido com segurança.

Com o “Vrum Muriaé”, você chama um dos profissionais e acompanhe o deslocamento do veículo no mapa, sendo avisado quando ele estiver na sua porta. O pagamento é por dinheiro ou cartão.

Outro diferencial é que você conta com uma linha direta para solucionar seus problemas, basta ligar pro pessoal do “Vrum Muriaé”!

O aplicativo está disponível na Play Store (Android) e App Store (iPhone):

* Play Store – https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.vrummuriae.passenger.taximachine&fbclid=IwAR1a8DU1BElKYLisKiGyjskFhHym9mDeR-xG39o6I_4YuzCx3Im1Qlc0Lz0

* App Store – https://itunes.apple.com/br/app/taxi-cidade/id1276674186?fbclid=IwAR37Mb5m8fVFDzhwXjNrWOKtPkQkIvmh-lJ1QbE54hI3ZFF0YCpcskv_ilY

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo