Após 2 anos, Cavalgada de Belisário volta a acontecer e movimenta distrito de Muriaé com festa

Guia Muriaé no WhatsApp

Após dois anos de interrupção devido à pandemia, a tradicional Cavalgada de Belisário voltou a acontecer no último fim de semana. Foi a 21ª edição da festa, que reuniu centenas de participantes de Muriaé e diversos municípios da região.


Os cavaleiros se reuniram no domingo, dia 10, para o percurso em meio às matas e cachoeiras da região de Belisário. Na véspera, o ‘esquenta’ animou os visitantes com shows de Mazinho Mendonça e da dupla Cristiano Banni & Daniel.

“É muito gratificante ver uma festa tão tradicional voltar a acontecer após dois anos de paralisação forçada. Tudo correu em clima de muita alegria e tranquilidade, e as próximas edições serão ainda melhores”, destacou o prefeito Marcos Guarino na abertura.

A 21ª Cavalgada de Belisário foi realizada pela Prefeitura de Muriaé, através da Fundarte, em parceria com o GAB – Grupo de Artesãos de Belisário. A organização teve ainda o importante apoio dos vereadores Reginaldo Roriz e Afonso da Saúde.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo