Após asfalto ceder, trânsito na Rua Eucário Godinho é liberado em tempo recorde

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Muriaé informa que a Rua Eucário Godinho, na Barra, foi interditada desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira (5), devido a um rompimento na rede de fornecimento de água, ocorrido durante a madrugada.

O vazamento foi averiguado e corrigido de imediato pelo Departamento de Saneamento Urbano de Muriaé (DEMSUR) às 4h15min, verificando que o ocorrido não teve qualquer relação com as obras de drenagem pluvial e esgoto que foram realizadas recentemente no local.

Devido ao rompimento, o solo ficou encharcado e comprometeu a pavimentação da via. Logo após os reparos efetuados na tubulação, o acesso à rua foi interditado com cavaletes a fim de impedir o trânsito de veículos. No entanto, os cavaletes foram retirados por terceiros, sem o conhecimento ou a autorização da Prefeitura de Muriaé, provocando um incidente com o ônibus urbano da Viação União, que transitava pelo local, próximo à rua Marechal Floriano. Não houve feridos. O ônibus foi posteriormente retirado com o auxílio de um caminhão guincho.

A Administração Municipal trabalhou durante todo o dia na recuperação da via, realizando os reparos necessários para reconstruir a infraestrutura e, já no fim da tarde, o trânsito foi restabelecido no local.

No início da manhã de hoje o Guia Muriaé fez uma live do local mostrando o trabalho da Prefeitura Municipal:

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo