Home / Notícias / Cidade / Após solicitação de passageiros, linha Cardoso de Melo/São Pedro volta a passar no Porto

Após solicitação de passageiros, linha Cardoso de Melo/São Pedro volta a passar no Porto

Após receber diversas solicitações de usuários, a Viação União fez uma alteração na linha Cardoso de Melo/São Pedro e o itinerário volta a contemplar o Porto.

A empresa teve que fazer uma adequação na rota nesta segunda-feira (18) depois que Departamento Nacional de Trânsito (DNIT) fechou a parte central do trevo do bairro, com o objetivo de reduzir o número de acidentes no local, principalmente naquele trecho.

Desta forma, e para atender da melhor forma possível os passageiros, o ônibus que sai do São Pedro está descendo direto para a Avenida JK (acesso ao Shopping Vitrines) e retornando sentido ao Porto.




Com esse aumento no percurso (antes, o veículo saía do São Pedro e descia direto para a ponte que dá acesso ao Porto), a empresa alerta que pode haver alguns atrasos nos horários da linha, porém está fazendo as adequações necessárias para melhor atender seus usuários.

A Viação União conta com a compreensão de todos e reafirma seu compromisso de oferecer transporte seguro e de qualidade aos muriaeenses.

Fonte: Viação União




Confira também

Grupo Veredas abre vaga de emprego em Muriaé

A Veredas Tecnologia (VTI), empresa do Grupo Veredas, abriu uma oportunidade de emprego em Muriaé. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *