Após temporal, DEMSUR trabalha na retirada de lama em Muriaé

Com o forte temporal que teve início na noite desta segunda-feira (30), perdurando toda madrugada, Muriaé amanheceu nesta terça-feira (30) com muita lama e uma espessa camada de barro nas vias do município.

A pedido do prefeito Aloysio Aquino, supervisionando os serviços de limpeza das vias estava o diretor geral do Departamento Municipal de Saneamento Urbano de Muriaé (DEMSUR), Rodrigo Guarçoni. Juntamente com toda sua equipe de coordenadores visitaram bairros da cidade considerados mais críticos, como Vale do Castelo, que teve as vias tomadas de barro por conta de um loteamento particular em sua encosta, no momento, as devidas providências já estavam sendo tomadas pelo proprietário.

Os bairros Dornelas e Napoleão também amanheceram com muito barro, assim como o Santana, onde o diretor teve a oportunidade de conversar e conhecer de perto os danos sofridos pelos moradores após chuva. De pronto atendimento, deu andamento e encaminhou parte dos problemas apresentados. Outro bairro do município também visitado foi o Encoberta, mais precisamente a Rua Pedro Mazzini, onde várias frentes de trabalho já se encontravam fazendo a raspagem do barro.

A balsa do Rio Preto, que abastece 17% da cidade também era uma das preocupações do diretor, no local conversou com coordenador do setor para averiguação da mesma. No período da tarde as visitas prosseguiram, o trabalho segue durante a semana em todos os bairros afetados até a limpeza completa das vias.

Fonte: DEMSUR


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo