Associação dos Surdos realiza evento neste sábado em Muriaé



A sexta edição do “Libras na Praça” acontecerá neste sábado (24), na Praça João Pinheiro, Centro. Realizado pela Associação dos Surdos de Muriaé, em parceria com a Prefeitura, o evento acontecerá de 9h e 12h e é aberto à população, com o objetivo de promover a inclusão social, divulgar o trabalho realizado pela Associação a pessoas com deficiência auditiva, além de oferecer lazer ao público.

A programação inclui demonstração de interpretação da Língua Brasileira de Sinais (Libras), teatro, música, pintura facial, entre outras atividades. Além de eventos como este, a Associação promove aulas para pessoas que não têm deficiência auditiva, mas que têm interesse em aprender Libras.




Com carga horária de 60 horas, o Curso Básico de Libras tem duração de seis meses. As aulas acontecem aos sábados, na Escola Estadual Doutor Silveira Brum, Centro, de 14h às 17h. As inscrições podem ser feitas também aos sábados, às 14h, na própria escola até 3 de março e custam R$50; já a mensalidade tem o valor simbólico de R$30.

Fonte: PMM

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.