Audiência pública discute melhorias para a Avenida Agostinho Bizzo

Guia Muriaé no WhatsApp

Foi realizado, na noite da última quarta-feira (21), uma audiência pública na Prefeitura de Muriaé para definir questões da Avenida Agostinho Bizzo, via localizada entre a Santa Rita e a São Sebastião, no bairro Safira.

A reunião foi conduzida pela Secretária de Obras Públicas, Mirian Fachinni. Cerca de 20 moradores daquela região compareceram e discutiram algumas soluções para o local.

A audiência pública foi uma determinação do ministério público. Depois de muito debate ficou acordado entre prefeitura e população que a avenida se tornará uma vila e que o local será todo pavimentado. Para chegar a essa decisão ouve votação entre os moradores que compareceram na reunião. Uma ata foi redigida e assinada por todos os participantes e encaminhada ao ministério público.

A avenida Agostinho Bizzo, foi criada em 1999. No local passa o córrego Santa Rita que foi tapado pela prefeitura de Muriaé. Ainda segundo a secretária, as obras já se iniciaram. O local já possui iluminação pública e dentro de alguns meses será calçado. Uma parte do córrego no final da rua que está a céu aberto já começou a ser tapado.

Fonte: Santa Rita

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo