Home / Notícias / Cidade / Audiência pública discute melhorias para a Avenida Agostinho Bizzo

Audiência pública discute melhorias para a Avenida Agostinho Bizzo

Foi realizado, na noite da última quarta-feira (21), uma audiência pública na Prefeitura de Muriaé para definir questões da Avenida Agostinho Bizzo, via localizada entre a Santa Rita e a São Sebastião, no bairro Safira. A reunião foi conduzida pela Secretária de Obras Públicas, Mirian Fachinni. Cerca de 20 moradores daquela região compareceram e discutiram algumas soluções para o local.

A audiência pública foi uma determinação do ministério público. Depois de muito debate ficou acordado entre prefeitura e população que a avenida se tornará uma vila e que o local será todo pavimentado. Para chegar a essa decisão ouve votação entre os moradores que compareceram na reunião. Uma ata foi redigida e assinada por todos os participantes e encaminhada ao ministério público.




A avenida Agostinho Bizzo, foi criada em 1999. No local passa o córrego Santa Rita que foi tapado pela prefeitura de Muriaé. Ainda segundo a secretária, as obras já se iniciaram. O local já possui iluminação pública e dentro de alguns meses será calçado. Uma parte do córrego no final da rua que está a céu aberto já começou a ser tapado.

Fonte: Santa Rita




Confira também

Loja de Muriaé abre vagas de emprego para o Natal com possibilidade de efetivação

As festas de fim de ano estão chegando e neste período surgem oportunidades para quem …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *