Bahamas abre vaga de emprego em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
O Supermercado Bahamas divulgou uma nova oportunidade de emprego para atuação em uma de suas unidades em Muriaé. A vaga é para a função de Subgerente Junior.

Pré-requisitos: conhecimentos em pacote Microsfot Office; conhecimento em layoutização de loja; conhecimento de Rotinas administrativas; conhecimento em operações de loja; conhecimento do Código de Defesa do consumidor; conhecimento de Leis Sanitárias; conhecimento em Gestão de Pessoas; Conhecimento em Técnicas em atendimento ao cliente; disponibilidade de horário e troca de loja.

Responsabilidades: realizar atendimento á clientes; delegar, orientar e acompanhar as atividades dos colaboradores; administrar conflitos; analisar, gerar e acompanhar relatórios diversos; realizar as rotinas de abertura e/ou fechamento da loja, tendo domínio dos procedimentos; realizar acompanhamento de rotinas e vistorias nas câmaras frias, balcões e ilhas de exposição; garantir a reposição dos produtos nas gôndolas, prateleiras e pontos extras; garantir a precificação da loja de forma geral; garantir a limpeza geral; realizar pedidos de mercadorias ao centro de distribuição; realizar pedido de mercadoria aos fornecedores, solicitando a gerência conforme a necessidade; solicitar a conferencia e acertos do estoque; solicitar serviços de manutenção de acordo com as necessidades de loja, seja produtos ou serviços; coordenar ações de prevenção de perdas; ser integrante do Comitê Pró Qualidade, atuando como Coordenador; negociar preços e formas de pagamento, apenas para a bandeira MIX; encaminhar e supervisionar mercadorias para conserto, reparo e troca; resolver demandas de reclamações de clientes; pesquisar a satisfação dos clientes; planejar atividades nos comércios varejista e atacadista; planejar promoção de venda de mercadorias e serviços; revisar planos (vendas, promoções); otimizar layout e espaço físico da loja e suas dependências; acompanhar auditoria interna e externa, na ausência do gerente; garantir divulgação de promoções (colocação de faixas, cartazes etc.); promover condições que garanta segurança, bem estar, saúde, meio ambiente e qualidade no trabalho; controlar o cumprimento de normas; acompanhar os descartes de resíduos, sucatas e materiais recicláveis conforme orientações e destino de cada item; acompanhar todas as áreas da loja, interna e externa garantindo sua operação; conduzir e conhecer todas as rotinas dos setores subordinados a gerência de loja; conhecer e interagir com a equipe de apoio.

Benefícios: convênio médico para você e sua família; ticket alimentação Bahamas Card; convênios diversos (descontos em dentistas, farmácias, óticas, colégios, academias, etc); refeição na empresa; seguro vida; possibilidade de crescimento profissional.

Os interessados devem cadastrar o currículo no site www.bahamas.com.br/curriculos/rh/DescricaoVaga.aspx?idOfertaVaga=124&visualizando=true. O prazo termina no dia 31 de janeiro de 2019.

Atenção: só serão analisados os currículos que atendam ao perfil da vaga. O candidato deverá residir em Muriaé.

Confira também as vagas de emprego no SINE de Muriaé (listagem atualizada diariamente):

www.guiamuriae.com.br/servicos/vagas-de-emprego/

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo