Home / Notícias / Cidade / Bairro Padre Tiago recebe mais calçamento

Bairro Padre Tiago recebe mais calçamento

Novas ruas são pavimentadas no bairro Padre Tiago. A Secretaria de Obras da Prefeitura de Muriaé já vem efetuando o trabalho de calçamento em diversas vias da localidade como a Rua Espírito Santo, a São Caetano e parte da Santa Clara e, neste momento, está realizando o piso na São Lourenço, São Miguel e São Bernardo.

Em algumas ruas, a pavimentação já havia sido feita este ano, porém, determinados trechos, ainda aguardavam para receber os meios fios e o piso poliédrico. Após a visita do prefeito Aloysio Aquino ao bairro, a conclusão das vias Santa Clara, São Lourenço, Santa Catarina e o entorno da Praça Bernadete Carneiro serão realizados também.




O prefeito recebeu a visita de representantes do bairro que solicitaram a conclusão dos calçamentos, devido ao bairro ter parte das ruas ainda de terra e, isto causar grandes transtornos em dias de chuva.

Aloysio Aquino visitou novamente o bairro, e determinou a execução dos trabalhos. “O bairro cresceu muito em termos populacionais e, hoje, o Padre Tiago integrou o Marambaia e o Vale Verde”, lembrou ele, dizendo que foi verificar o local e constatou que as ruas de terra causam muitas dificuldades em dias de chuva, haja vista que a população residente é de trabalhadores, os quais utilizam motocicletas e veículos leves para irem para o serviço cotidianamente.

Segundo a secretária de Obras, Mirian Facchini, as construções do bairro não têm acabamentos frontais – muros ou jardins. “A fixação dos meios fios irá conter a terra para que, futuramente, os moradores possam fechar seus lotes e construir as calçadas”, finalizou a engenheira.




Fonte: PMM




Confira também

Saiba o que abre e o que fecha no feriado de 15 de novembro em Muriaé

Assim como aconteceu no último feriado nacional, no dia 12 de outubro (Nossa Senhora Aparecida), …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *