Bairro Porto Belo recebe Ação Comunitária



A manhã do último sábado (9) foi marcada por lazer e diversão no Porto Belo, quando o bairro recebeu edição da Ação Comunitária. Promovido pela Prefeitura de Muriaé, em parceria com a Associação de Moradores, o evento levou serviços gratuitos e aproximou a população local da Administração Municipal.

A programação incluiu brincadeiras para crianças, aferição de pressão arterial, medição de glicose, distribuição de pipoca e algodão-doce, preenchimento de declaração para emissão de segunda via de documentos pessoais, orientações sobre Cadastro Único e de serviços ofertados pelo Centro de Referência de Assistência Social.

– Esse evento foi muito importante, pois proporcionou diversão às crianças, promoveu união entre moradores e trouxe ao bairro diversos serviços e informações sobre as ações realizadas pela Prefeitura – disse Alex Lourenço, presidente da Associação de Moradores do Bairro Porto Belo.




Outras edições de Ações Comunitárias vão acontecer na cidade neste ano – a próxima será realizada dia 21 de julho, no bairro Planalto.

– O objetivo desses eventos é aproximar os muriaeenses do poder público e também levar à população serviços gratuitos e momentos de diversão – afirmou o prefeito Grego.

Fonte: PMM

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.