Belisário receberá Curso de Derivados de Leite de Produtos Especiais

Guia Muriaé no WhatsApp

Curso para produtores rurais em Belisário

Foi finalizado na sexta-feira (22/03), o “Curso de Derivados de Leite”, promovido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social. A secretária Cláudia Aquino, esteve no distrito de Belisário, para participar da festividade de encerramento.

Na ocasião, foi exposta uma mesa com os produtos produzidos pelos alunos, dentre eles: queijo minas, meia cura, ricota, requeijão, mussarela temperada, mussarela trancinha, todinho com soro, iogurte, doce de leite, cappuccino etc.

Durante a visita, a secretária municipal comunicou aos alunos que entre os dias 29 de abril a 3 de maio, será oferecido o “Curso de Derivados de Leite de Produtos Especial”, que ensinará a fazer queijo mussarela, queijo provolone, queijo defumado, dentre outros. Será uma continuação do primeiro curso, por isso, só poderão participar os alunos que concluíram o primeiro.

Fonte: Nathália Aquino Sigiliano

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo