Bloco B-Binha abre o pré-carnaval em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Saindo pela primeira vez, o Bloco B-Binha foi um sucesso! Abrindo o pré-carnaval de Muriaé, o bloco reuniu centenas de foliões, na noite desta sexta-feira (6), que se concentraram na Rua Rodrigo de Castro, no bairro São Francisco.

O bloco foi embalado pelo Sambloco e deu a volta no quarteirão do bairro. A festa terminou sem nenhum incidente, contando com o apoio da Polícia Militar.

Geovane Lacerda, um dos organizadores do bloco, disse que a ideia era fazer um bloco de amigos, com um ambiente bem familiar, onde poderiam participar desde crianças a idosos. “O bloco surgiu ‘em cima da hora’, a poucas semanas. Foi uma ideia que surgiu em nossas rodas de conversa no Bar do Binha. Confeccionamos cerca de 80 abadas, a procura foi muito maior, mas nossa ideia nesse primeiro ano foi fazer algo menor, para termos um melhor controle”, afirmou.

A ideia dos organizadores agora é filiar o bloco a Liga Carnavalesca de Muriaé (LICAMUR) e tentar, para o próximo ano, o apoio da Prefeitura de Muriaé.

Confira a galeria de fotos na nossa fan page:

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo