Boa Família realiza 2ª edição de “Rota do Samba” neste domingo

Guia Muriaé no WhatsApp

Acontece, neste domingo (17) à tarde, a 2ª edição do “Boa Família na Rota do Samba”, com uma programação voltada para todas as idades. A expectativa dos organizadores é que centenas de convidados passem pelo distrito ao longo do dia.


Toda a estrutura física já se encontra montada e preparada para receber os visitantes. Para garantir o sucesso da festividade, a equipe de organização da Fundarte se reuniu com o presidente do Conselho Comunitário, Gilson Gabriel, e com os moradores em diversas ocasiões. Durante os encontros, realizados na Escola Estadual Temístocles Eutrópio, foram discutidos os locais de montagem das barracas que irão vender comidas e bebidas, o cardápio, a melhor posição do palco para shows, personalidades a serem homenageadas, entre outros assuntos.

Realizado pela Prefeitura de Muriaé, Fundarte, Conselho Socioeconômico de Boa Família, Circuito Cultural Grande Hotel Muriaé e pela Banda Sociedade Musical União dos Artistas, o evento tem o objetivo de promover a cultura, incentivando o turismo, o lazer, o artesanato e a gastronomia local.

Neste domingo, portanto, a diversão tem endereço certo: Boa Família – a 18 km de Muriaé. A abertura oficial acontece ao meio-dia, seguida da inauguração do Memorial, Almoço de Confraternização e ações educativas para as crianças. A festa será animada pelas apresentações dos ritmistas da Escola de Samba Unidos do Santa Terezinha, pelo Grupo Aí Vem Eles, e pela cantora Sandra Portela.

Fonte: Circiuto Cultural Grande Hotel Muriahé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo