Home / Notícias / Cidade / Bom Jesus da Cachoeira em pleno desenvolvimento

Bom Jesus da Cachoeira em pleno desenvolvimento


Bom Jesus da Cachoeira em pleno desenvolvimento

Nos últimos tempos é nítido o avanço que o distrito de Bom Jesus da Cachoeira vem apresentando em qualidade de vida e desenvolvimento social. Percebe-se claramente que o lugar encontrou seu rumo mediante a brilhante atuação do Conselho de Desenvolvimento Socioeconômico, que está com prestígio junto a administração municipal, que têm atendido os pleitos apresentados pelo colegiado representativo.




O Conselho de Desenvolvimento têm como presidente Sebastião Augusto, o Tão do Nelo, e busca a cada dia trazer benefícios para Bom Jesus da Cachoeira. Recentemente o Conselho conseguiu viabilizar importantes conquistas que beneficiam a todos da localidade. Dentre as conquistas destacamos as obras na Praça Aristides Braga e reforma da Pracinha da Igreja, com destaque para as intervenções realizadas no Coreto. Pode-se realçar também a reconstrução da quadra de esportes que recebeu alambrados e iluminação.

Entre as últimas conquistas alcançadas para o distrito, a que causou maior impacto e visibilidade para a atual gestão do Conselho, foi o ônibus que veio para atender os usuários do Sistema de Saúde, através do Cileste. Tal veículo utilitário já está a disposição da população que necessita ir a Muriaé para fazer exames, consultas, internações e outras necessidades realacionadas com a saúde.

Como pode-se ver, o Conselho de Desenvolvimento Socioeconômico de Bom Jesus da Cachoeira está cumprindo com sua missão institucional, que é representar a população promovendo o bem estar da coletividade. Isso, independente de questões políticas, religiosas, gênero ou opção sexual. As conquistas são para todos e isso é motivo de aplausos e reconhecimento.

Na oportunidade cumprimentamos os membros que fazem parte da atual diretoria do Conselho. Em especial, parabenizamos seu presidente, que não têm medido esforços para obter avanços para o nosso querido Bom Jesus.

Fonte: Sandro Carrizo

Confira também

Paraibuna Transportes abre vaga de emprego para Muriaé

A Paraibuna Transportes abriu nova oportunidade de emprego para atuação na cidade de Muriaé. Publicações …

2 comentários

  1. Até que enfim lembram que Bom Jesus existe, já passou da hora, né…

  2. José Carlos Sereno

    o terrinha boa ainda vou morrar nesta pedacinho de chão onde só conheço gente boa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *