Home / Notícias / Cidade / Caminhada pela paz reúne milhares de pessoas em Muriaé

Caminhada pela paz reúne milhares de pessoas em Muriaé

Milhares de pessoas participaram, na manhã deste domingo (4), de uma caminhada pela paz em Muriaé. A passeata saiu da Praça João Pinheiro e seguiu até ao Terminal Rodoviário. O objetivo foi realizar um movimento contra a violência e promover a defesa da família.

O movimento “Muriaé pela Paz” foi organizado pelas igrejas evangélicas e católica e contou com a participação do Reverendo Wilson Reis, líder das Igrejas do Evangelho Quadrangular em Muriaé e região, e do bispo da Diocese de Leopoldina, Dom José Eudes.

Em entrevista à Rádio Catedral FM, no programa Júlio Soares, os organizadores falaram sobre o movimento. “Há tanta injustiça e os homens estão tentando fazer justiça com as próprias mãos tirando vida de outras pessoas. É necessário que a igreja grite”, disse o Reverendo Wilson Reis. “A paz é vital para as relações, a paz nasce de relações novas e equilibradas. A violência está ai como consequência de relações desequilibradas. Quem vai nos dar o ponto de equilibro é justamente aquele que nós anunciamos: Jesus Cristo”, afirmou Adilson Neri, Padre forâneo da Igreja Católica em Muriaé.




Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Prefeitura de Muriaé realiza força-tarefa para recuperar danos provocados por temporal

Após dois dias de trabalho intenso para recuperar os estragos provocados pelo temporal que caiu …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *