Candidatos aprovados no processo seletivo do DEMSUR são convocados

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Muriaé, por meio do Departamento Municipal de Saneamento Urbano (DEMSUR), publicou nesta sexta-feira (5) a portaria para convocação dos candidatos aprovados no processo seletivo regido pelo edital nº 003/2019.


O documento também foi publicado na edição de hoje do Diário Oficial dos Municípios Mineiros e pode ser visualizado no site do DEMSUR, bem como no quadro de avisos, localizado próximo ao Arquivo Municipal, no Centro Administrativo.

Os convocados deverão se apresentar em até cinco dias úteis, contados a partir da data de publicação da portaria, na sede administrativa da autarquia, localizada no 2º andar do Centro Administrativo, de 7h30 às 11h e de 13h às 16h30, para obterem orientações referentes à contratação, conforme o item 6 do edital do processo seletivo.

Para conferir a portaria na íntegra clique aqui ou acesse a página do DEMSUR na Internet (opção Transparência/Concursos e Processos Seletivos/Processo Seletivo Simplificado 2019).

Fonte: DEMSUR

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo