Cantata, Auto de Natal e lançamento de livro encerram programação natalina em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Cantata, Auto de Natal e o lançamento do livro “Boa noite, Rio”, do jornalista, escritor e colunista, o muriaeense Leandro Mazzini, encerraram a programação do Natal na noite de quinta-feira (21). O objetivo das atividades promovidas pela Prefeitura, em parceria com instituições, foi celebrar o período natalino e levar alegria aos muriaeenses nessa época do ano.


A Cantata e o Auto de Natal apresentadas pelas crianças atendidas pela política de assistência social, na Praça Coronel Pacheco de Medeiros, iniciaram a programação do último dia de comemorações. Em seguida, houve o lançamento do livro no Grande Hotel Muriahe.

Morando atualmente em Brasília, Leandro Mazzini mantém a “Coluna Esplanada” em 32 jornais de 24 estados do país e ainda atua como comentarista político na Band e TV Record Minas. Escrito há 17 anos, “Boa noite, Rio” trata-se de um romance de ficção. A obra, já lançada em Brasília e no Rio de Janeiro, conta a história de Hector García López, um Don Juan às avessas. Solitário no mundo, o personagem protagoniza situações surreais atrás de respostas de sua origem, tendo apenas um misterioso bilhete como mapa de sua busca.

Comemorações natalinas são marcadas por programação diversificada

O Natal foi aberto oficialmente em Muriaé no dia 6 de dezembro. Durante este período, a data foi comemorada com diversas atividades, como a Exposição Presépio, de Yure Mendes; chegada do Papai Noel na Praça João Pinheiro ao som da Banda Marcial Muriaé; Concerto com o Coral da Escola Municipal de Música Leonel Vargas, Coral de Libras da Associação de Surdos de Muriaé, Coral do Centro de Convivência dos Idosos e Banda Sociedade Musical União dos Artistas; contação de histórias e, por fim, o encerramento na última quinta.

O prefeito Grego afirma que as comemorações são importantes para oferecer aos muriaeenses programação diversificada gratuita nessa época do ano. “As festividades natalinas aquecem o comércio e promovem diversão para as famílias muriaeenses nessa época tão importante e significativa para nós, que é o Natal”, diz.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo