Carrocerias São Pedro estuda retornar produção para Muriaé e poderá gerar centenas de empregos

Guia Muriaé no WhatsApp

Com quase 60 anos de fundação a Carrocerias São Pedro Indústria e Comércio estuda a possibilidade de retornar parte de sua produção para o município. O anúncio foi feito pelo empresário Pedro Neto para o prefeito José Braz na tarde desta terça-feira, 02 de fevereiro.


Participaram da reunião o secretário de Desenvolvimento Econômico, Cezar Botaro e a procuradora geral do município, Dr. Daniela Braz Tambasco.

Pedro Neto informou que há 15 anos a indústria está sediada em Laje do Muriaé, Rio de Janeiro, com filial em Comendador Venâncio, distrito de Itaperuna, e que oferece mais de 200 empregos diretos. “Nosso objetivo é retornar para nossa cidade de origem oferecendo emprego e gerando renda, sem contar que estamos em casa”, destacou o empresário.

O prefeito José Braz disse que esta foi uma boa notícia para o começo de fevereiro. “Lembrando que é o povo de Muriaé ganhando um investimento tradicional, líder no seu seguimento e que irá gerar rendas e empregos, aumentando a arrecadação do município. É uma excelente notícia para nossa gente”, destacou.

O empresário estuda agora as questões legais para a instalação e a área que irá abrigar os galpões da indústria.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo