Carta Curinga é oportunidade de descontos no comércio de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A nova edição da revista Carta Curinga já chegou a Muriaé e desta vez com uma edição exclusiva e recheada de descontos!

29 estabelecimentos da cidade aderiram a edição e vão contemplar os muriaeenses com descontos exclusivos até o final do mês de outubro.

A revista custa R$ 9,90 e pode ser adquirida em Muriaé nos seguintes pontos de venda: Boutique dos Pães, Carne e Cia Centro, Carne e Cia do Vale, Temaki Sushi, Tripp Aventura, Hering e Sol & Neve.

Vale lembrar que, embora tenha uma edição especial, o cartão da Carta Curinga também é válido para as ofertas das edições de Cataguases e Leopoldina.

Confira o release da nova edição:

Gostaríamos de começar esta nova edição com um agradecimento. Estamos muito felizes com a forma como Muriaé nos recebeu. Foram sessenta dias de muitas promoções e aprendizado. Iniciar um projeto como este em uma nova cidade não é fácil, mas a cidade nos receber de braços abertos, comprou a ideia e chegamos a esta segunda edição muito mais revigorados.

Com a certeza de que estamos no caminho certo, decidimos dar exclusividade para Muriaé, fazendo uma revista somente para a cidade, dando assim mais destaque para nossos parceiros que confiaram em nosso trabalha e continuam conosco.

A procura pela revista foi tanta, que aumentamos a tiragem de revistas nesta edição. Mas fiquem atentos e não percam tempo para adquirir sua revista, pois a Carta Curinga se esgota rapidamente.

Para aqueles que querem conhecer mais sobre a revista, segue uma breve explicação:

Este é o melhor clube de benefícios da região e aqueles que possuírem nosso cartão terão acesso por até 60 dias a uma variedade de promoções nos mais diversos estabelecimentos da região. Todo parceiro disponibiliza ao menos uma promoção com 50% de desconto ou mais.

Para usufruir de todos os benefícios é muito simples. Apresente o cartão que se encontra na pagina ao lado nos estabelecimentos parceiros para obter os descontos nos produtos ofertados na revista. Mas fiquem atentos pois, cada estabelecimento possui regulamento próprio localizado sempre no rodapé da página que deve ser respeitado. Portanto, leia cuidadosamente as regras para desfrutar tranquilamente das promoções que podem ser utilizadas diversas vezes durante a validade da revista.

Além disso, aqueles que cadastrarem seus cartões no site www.cartacuringa.com estarão participando dos sorteios de prêmios durante a edição. Confira as regras na nossa seção de prêmios e aplicativo.

Desejamos mais sessenta dias de muitas promoções e economia.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo