Casa Acolhedora de Muriaé lança campanha de arrecadação de chinelos para o Natal

blankA Prefeitura de Muriaé, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, está realizando uma campanha natalina de arrecadação de chinelos para a Casa Acolhedora Padre Carlos Seelen. As peças serão destinadas para o público atendido pela instituição, como migrantes, pessoas em situação de rua e famílias em vulnerabilidade social.

A demanda é por chinelos novos ou usados, mas em bom estado de conservação, com numerações entre 38 e 42. As doações podem ser feitas na Casa Acolhedora de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h.

Os donativos podem ser entregues também na Karlo’s Papelaria, Paróquia Nossa Senhora da Conceição, Paróquia Nossa Senhora do Sagrado Coração, Igreja Metodista Valentim e Central da Pronta Entrega.

A Casa Acolhedora

Localizada na Rua Júlio Brandão, 168, Barra, a Casa Acolhedora fornece alimentação, estadia, roupas e calçados (caso necessário) para pessoas em situação de rua, passagem de ônibus intermunicipal para migrantes, além de atendimento psicossocial que o acolhido necessitar.

Funcionando 24 horas por dia, a Casa é mantida através de parceria entre a Prefeitura, que faz a gestão do local, e Paróquia São Paulo, a qual é responsável pelo aluguel. A equipe é composta por coordenadora, psicóloga, assistente social, cuidadores sociais, auxiliares de serviços gerais e seguranças.

Mais informações: (32) 3721-4602.

Fonte: PMM


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre