Casa da Menina abre inscrições para eleição de nova diretoria

Guia Muriaé no WhatsApp

Estão abertas as inscrições para candidatura a diretoria da Casa da Menina. A candidata deverá ter no mínimo dois anos ininterruptos de Vida Vicentina na Conferência, ter idade mínima de 20 anos e máxima de 65 anos, aptos e dignos, entre confrades e consócias, a candidata não poderá ter pedido afastamento de cargos e encargos ativos em nenhuma segmento da sociedade São Vicente de Paulo para assumir essa direção, não devem ocupar lugares remunerados no seio da Conferência.

Só terão direito de votos membros ativos da Diretoria do Conselho Central, membros ativos da diretoria da Casa da Menina e presidente dos conselhos particulares e membros da Obra Unida.

A interessada deverá tirar e preencher o currículo que se encontra na Casa da Menina e Conselho Central de Muriaé, que será analisado pelo Conselho Central e Conselho Metropolitano de Juiz de Fora.

O prazo de inscrição será de 19 de janeiro de 2013 á 19 de fevereiro de 2013.

Fonte: Casa da Menina
Foto: Silvan Alves

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo