Casa dos Diretos Humanos de Muriaé pede ajuda financeira para não fechar as portas

Guia Muriaé no WhatsApp

Inaugurada em agosto de 2016, a Casa dos Diretos Humanos de Muriaé vem a cada dia se consolidando como um espaço de acolhimento, convivência, troca de experiências e referência em matéria de cidadania e participação social.

Segundo a ONG LGBT de Muriaé, em três meses de atividades foram realizadas importantes parcerias e ações de impacto, que já resultam em mudanças no caminhar para uma cidade mais justa, solidária e sensível as condições e diversidades humanas.

– Nosso objetivo é que a casa esteja sempre de portas abertas para os movimentos sociais da cidade, assim como atender as demandas de cada individuo que passa por violências e direitos negados, nossa casa é a sua casa, a casa de todos, compartilhar afetos e atender as mais variadas necessidades, umas mais simples, outras mais complexas, exigindo determinação e muita coragem. Acesso a cultura, atendimentos em parcerias com o poder público, realizações de eventos para a visibilidade de diferentes grupos, todo este potencial é a energia que nos da garra para continuarmos a crescer – afirmou a ONG, através de uma publicação nas redes sociais.

O desafio é grande e o combustível é a solidariedade, pois a Casa dos Diretos Humanos ainda não conta com parcerias financeiras com nenhuma entidade pública e privada. Enquanto isso não se realiza, a ONG pede a ajuda de todos, para a manutenção da Casa é necessário o pagamento mensal do aluguel, assim como energia e água, requisitos necessários para manter um lar.

– Sua ajuda é muito importante, não queremos fechar as portas de um projeto tão novo e com tanto potencial, que muda e protege vidas. Não importa o valor, toda doação financeira será bem vinda e agradecida – clama a ONG, através da mesma publicação.

Para mais informações sobre como fazer sua doação ou conhecer a Casa dos Diretos Humanos, entre em contato conosco, pelos telefones: (32) 99829-1585 (Vivo) , 99128-7070 (Tim) ou 99181-5104 (Tim).

A Casa dos Direitos Humanos está localizada na Rua Severino Dias de Carvalho, nº 20, bairro São Francisco (rua do escadão de acesso a Praça João Pinheiro – ao lado do Grande Hotel Muriahé).

Fonte: ONG LGBT de Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo