Home / Notícias / Cidade / Casa Lar promove evento beneficente em Muriaé

Casa Lar promove evento beneficente em Muriaé

A Casa Lar, instituição mantida pela Prefeitura de Muriaé, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, que garante cuidados a crianças e adolescentes que se encontram sob medidas protetivas, determinadas pela Vara da Infância e da Juventude ou Conselho Tutelar, promoveu na última sexta-feira (18) uma noite de caldos, bingos e leilões para angariar recursos a fim de oferecer melhores condições para os menores que são atendidos. O evento, realizado no salão paroquial da Comunidade São Vicente de Paulo, no bairro Bico Doce, contou com um grande número de pessoas que abraçaram a causa social e colaboraram com um belo gesto de solidariedade.

Na ocasião, a secretária de Desenvolvimento Social, Cláudia Aquino Sigiliano, agradeceu em nome do prefeito Aloysio Aquino, aos funcionários da Casa Lar, voluntários e a todos que estiveram presentes no evento. “A Secretaria de Desenvolvimento Social tem se empenhado para disponibilizar condições dignas para cada uma dessas crianças e adolescentes e, ao contarmos com apoio da sociedade muriaeense, através deste evento beneficente, temos a garantia de que podemos melhorar ainda mais suas perspectivas de vida”, disse a secretária.




Vale ressaltar, que através da Casa Lar as crianças e adolescentes em situações de vulnerabilidade social ficam protegidas, recebem conforto, cuidados básicos, acompanhamentos nos serviços da assistência social, psicológica, saúde e pedagógica. Têm seus vínculos familiares preservados, são auxiliadas com um trabalho de fortalecimento da autoestima, enfim, são carinhosamente cuidadas por uma equipe de competentes profissionais que registram o desenvolvimento de cada uma delas, de modo a preservar suas histórias.

Fonte: Nathália Aquino Sigiliano




Confira também

SINE de Muriaé tem 9 vagas com salários de até R$ 1.362, incluindo vagas não pedem experiência

O Sistema Nacional de Emprego (SINE) em Muriaé disponibiliza nesta segunda-feira (18/11) um total de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *