CDL Muriaé divulga 17 vagas de emprego
Mais empresas/lojas associadas a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Muriaé abriram vagas de emprego para contratação imediata.
Os interessados agora devem se inscrever no site https://www.acecurriculos.com.br/curriculos/candidato/cdlmuriae/home para concorrer as vagas e não mais por e-mail ou indo diretamente ao CDL Muriaé.
Confira abaixo as oportunidades em aberto e os respectivos requisitos:
Auxiliar de Serviços Gerais
Requisitos:
– Experiência na área.
Vendedora
Requisitos:
– Experiência na área;
– Educação necessária;
– Comunicativa.
Vendedora
Requisitos:
– Experiência na área;
– Educação necessária;
– Comunicativa ;
– Se desenvolver bem no trabalho em equipe.
Recepcionista
Requisitos:
-Ter habilidade e experiência na função de recepcionista.
-Ser ativa nas Redes Sociais (Instagram e facebook).
-Ter experiência na função comercial.
– Ser extrovertida e ter facilidade de se comunicar com clareza e eficiência.
-Se desenvolver bem no trabalho em equipe.
-Ser criativa, focada em soluções e resultados.
Operadora de Caixa
Requisitos:
– Experiência na área.
Açougueiro
Requisitos:
Experiência na área.
Repositor de Hortifruti
Requisitos:
– Experiência na área.
Costureira/Orveloquista
Requisitos:
– Experiência na área.
Mecânico de Caminhão
Requisitos:
– Experiência em caixa de marcha, motor e diferencial
Coordenador de Vendas
Requisitos:
– Experiência em vendas
Atividades:
– Negociações
– Liderar equipes de vendas
– Análise de crédito
– Vendas em geral
Auxiliar de Corte
Requisitos:
– Experiência na área.
Gerência em Confecção
Requisitos:
– Experiência na área.
Cozinheira
Requisitos:
– Experiência na área;
Repositor
Requisitos:
– Experiência na área.
Consultor Comercial
Requisitos:
– Conhecimento da área comercial de tecnologia da informação;
– Conhecimento de marketing;
– Ensino superior em tecnologia da informação, administração, marketing ou áreas relacionadas;
– Necessário carro próprio
Diferenciais:
-Conhecer o mercado;
-Ter boa comunicação, persuasão, capacidade de negociar;
– Conhecer metodologias de vendas – Metodologia SPIN (Situação, Problema, Implicações e Necessidades_)
– Conceituar o produto;
– Conhecer o cliente, o seu problema e apresentar uma solução ideal de acordo com a capacidade do software;
Atividades:
– Realizar vendas de serviços e soluções tecnológicas, tais como: Backup em nuvem, Gestão empresarial, e-commerce, entre outros;
– Atuar no relacionamento dos clientes atuais efetuando análise de necessidades, oportunidades, negociações e retenções;
– Atuar na prospecção de novos clientes;
– Elaborar, enviar e negociar propostas comerciais.
Programador Delphi
Requisitos:
-Conhecimento de programação Delphi 2010 e superior.
– Conhecimentos de banco de dados MSSQL.
– Ser inovador. e pro ativo.
Diferencial
– Ser formado ou estar cursando em nível superior em tecnologia da informação ou áreas afins .
– Conhecimento de banco de dados MYSQL FIREBIRD,PROSTGREE.
– Noções de comunicação (consumir)com webservice e API´s.
– Conhecimento de PHP, JavaScript , NodeJs, e Java Android
Desejável
– Boa comunicação.
– Saber trabalhar em equipe.
-Conhecimento de ACBR,SPED Fiscal, SPED contribuições, Sintegra de DF-e.
-Conhecimento de ERP e automação comercial.
Atividades:
– REALIZAR MANUTENÇÃO E IMPLEMENTAÇÕES EM SOFTWARE ERP
– FAZER DIAGNÓSTICOS
-SOLUCIONAR PROBLEMAS
– REALIZAR TESTES
– ATENDIMENTO AO CLIENTE
Estagiário – Consultor de Apoio Ao Usuário
Requisitos:
– Conhecimento de Manutenção em Informática e Instalação de sistemas e acesso remoto a computadores.
– Noções em Windows Noções de Redes de Computadores Noções;
– Noções básicas de legislação tributária e fiscal; (Diferencial)
HABILIDADES TÉCNICA
Negociação.
Boa Comunicação.
Bom relacionamento interpessoal
Boa argumentação.
Criatividade.
Iniciativa e pró-atividade.
Raciocínio lógico.
Saber trabalhar em equipe.
Saber trabalhar sob pressão.
Comunicação verbal e escrita.
Benefícios:
À combinar
Atividades:
– Analisar, administrar e solucionar dúvidas ou problemas encaminhados pelos clientes,
visando a melhoria do padrão técnico e garantir a satisfação do cliente.
-Apoiar o uso de produtos e projetos após implantação, reportando erros de infraestrutura,
de aplicação e ainda sanando dúvidas dos clientes quanto a utilização dos sistemas.
Fonte: Guia Muriaé