CDL Muriaé divulga novas vagas de emprego

Guia Muriaé no WhatsApp

Mais empresas/lojas associadas a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Muriaé abriram vagas de emprego para contratação imediata. As oportunidades foram divulgadas entre os dias 13 e e 17 de janeiro de 2022 e ainda estão ativas.


Uma das vagas é para a função de Assistente de Informática. É preciso experiência no sistema Meta.

Outra oportunidade é para trabalho em Call Center. Requisitos: experiência na área; experiência em telemarketing; experiência em vendas.

Também há vagas para Técnico em Segurança do Trabalho. Atividades: participar da elaboração e implementar política de saúde e segurança do trabalho; realizar diagnóstico da situação de SST da instituição; identificar variáveis de controle de doenças, acidentes, qualidade de vida e meio ambiente. Desenvolver ações educativas na área de saúde e segurança do trabalho; integrar processos de negociação. Participar da adoção de tecnologias e processos de trabalho; investigar, analisar acidentes de trabalho e recomendar medidas de prevenção e controle.

A última vaga divulgada é para a função de Balconista de Frios. Atribuições: ajudar a transportar os produtos do depósito e câmaras frigoríficas para área de vendas, fazer a seleção dos produtos, observando os prazos de validade e qualidade para consumo, abastecer e fazer a reposição dos produtos faltantes na seção, preparar produtos para venda, podendo desossar, picar, serrar, moer, fatiar, amaciar ou temperar.

A outra oportunidade é para o cargo de Vendedora. Também é preciso experiência na função e estar apta a desempenhar as atividades de acordo com a função especifica.

Os interessados agora devem se inscrever no site https://www.acecurriculos.com.br/curriculos/candidato/cdlmuriae/home para concorrer as vagas e não mais por e-mail ou indo diretamente ao CDL Muriaé.

Confira também as vagas de emprego no SINE de Muriaé (listagem atualizada diariamente):

https://www.guiamuriae.com.br/servicos/vagas-de-emprego/

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo