Cemitérios divulgam programação para Dia dos Finados em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
O Cemitério Municipal Senhor do Bonfim, localizado no Centro da cidade, terá duas missas no Dia de Finados (2 de novembro). A primeira será às 7h, celebrada pela Paróquia Nossa Senhora da Imaculada Conceição (Barra), enquanto a segunda acontece às 9h, pela Paróquia São Paulo (Centro).

Do dia 31 de outubro ao dia 3 de novembro, os portões do Cemitério Municipal ficarão abertos 24h por dia, e a expectativa é receber aproximadamente 15 mil visitantes no feriado.

A Prefeitura de Muriaé, por meio do Departamento Municipal de Saneamento Urbano (DEMSUR), está promovendo um mutirão de limpeza no local a fim de proporcionar conforto e comodidade às milhares de pessoas que, tradicionalmente, visitam o Cemitério nesta data para prestar homenagens a seus entes queridos já falecidos. As equipes estão efetuando serviços como capina e caiação.

Missa no Jardim da Paz

No Cemitério Jardim da Paz, situado na BR-116, a celebração será às 9h. A missa no local será conduzida pela equipe da Paróquia Nossa Senhora do Divino Pranto, da região da Fundação Cristiano Varella.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo