Centro de Convivência para Idosos de Muriaé comemora Dia das Mães com festa

Guia Muriaé no WhatsApp

As frequentadoras do Centro de Convivência para Idosos (CCI) ganharam uma festa na última sexta-feira (11), em comemoração ao Dia das Mães. Promovida pela Prefeitura de Muriaé, a iniciativa homenageou as integrantes do Centro com diversas atividades.


A programação incluiu apresentações do coral do CCI, de capoeira e de dança. Ao final, houve uma confraternização com bolo, refrigerante e cachorro-quente e o tradicional baile ao ritmo de forró. “Um evento como este é muito gratificante, pois muitas mulheres não ganham uma festa no Dia das Mães. É bom também para comemoramos todas juntas essa data especial”, conta a integrante do CCI Nenê Rodrigues, que é mãe de um filho.

A coordenadora do Centro do Idoso, Cristina Chaves, frisa a importância de se comemorar a data. “As mães que frequentam o Centro aguardam ansiosas o ano todo por esse evento. Para elas, é muito importante festejar o Dia das Mães”, diz.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo