Centro de Convivência para Idosos de Muriaé comemora Dia das Mães com festa



As frequentadoras do Centro de Convivência para Idosos (CCI) ganharam uma festa na última sexta-feira (11), em comemoração ao Dia das Mães. Promovida pela Prefeitura de Muriaé, a iniciativa homenageou as integrantes do Centro com diversas atividades.

A programação incluiu apresentações do coral do CCI, de capoeira e de dança. Ao final, houve uma confraternização com bolo, refrigerante e cachorro-quente e o tradicional baile ao ritmo de forró. “Um evento como este é muito gratificante, pois muitas mulheres não ganham uma festa no Dia das Mães. É bom também para comemoramos todas juntas essa data especial”, conta a integrante do CCI Nenê Rodrigues, que é mãe de um filho.

A coordenadora do Centro do Idoso, Cristina Chaves, frisa a importância de se comemorar a data. “As mães que frequentam o Centro aguardam ansiosas o ano todo por esse evento. Para elas, é muito importante festejar o Dia das Mães”, diz.




Fonte: PMM

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.