Centro POP promove “Dia da Beleza” para moradores de rua

Guia Muriaé no WhatsApp

O Centro Especializado em Pessoas em Situação de Rua (Centro POP) de Muriaé realizou um “Dia de Beleza” para os usuários, que tiveram acesso gratuito aos serviços de manicure, pedicure, corte de cabelo, doação de roupas, dentre outros.

Profissionais da equipe do Força Jovem Universal (FJU), realizaram o trabalho voluntário, que contribuiu para melhorar a autoestima, manter uma boa aparência e higiene dos moradores de rua.

O Centro POP é um dos equipamentos da Secretaria de Desenvolvimento Social de Muriaé, especializado no atendimento à população adulta e/ou famílias em situação de rua, onde são oferecidos suporte técnico e encaminhamento para Rede Socioassistencial.

“Tratar as pessoas em situação de rua com dignidade e respeito, possibilitando através de ações e atividades a reinserção familiar e comunitária, são alguns dos objetivos do Centro POP. As ações efetivas do poder público reforçam o trabalho da Administração do prefeito Aloysio Aquino na busca por uma cidade cada vez melhor”, afirmou a secretária municipal, Cláudia Aquino Sigiliano.

Fonte: SDSM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo