Coletivos Muriaeense muda horários de ônibus sem aviso prévio e prejudica usuários

Guia Muriaé no WhatsApp

Coletivos Muriaeense

Na noite de segunda-feira (15) um internauta divulgou nas redes sociais uma reclamação contra os serviços do Coletivos Muriaeense (veja integra abaixo), reclamando da mudança de horários sem aviso prévio dentre outras coisas.

A empresa informou, através de sua Assessoria de Comunicação, que houve uma pequena mudança nos horários e que a mudança ainda esta em fase de testes, ainda não sendo certo que será realmente aplicada.

Caso a mudança seja realmente implementada, estaremos informando os novos horários no link abaixo:

http://www.guiamuriae.com.br/servicos/horario-de-onibus

Reclamação do internauta (via Facebook)

“Tem hora que não tem como calar! Hoje, durante todos os dias os trabalhadores muriaeense usuários do coletivo (da única empresa que existe na cidade e que não deixa mais nenhuma empresa entrar também) mudaram todos os seus horários avisando os funcionários ontem a noite e a população foi pega de surpresa hoje – isso tudo para não pagar hora extra para seus funcionários, segundo um deles! Quero saber o que os representantes administrativos tem a dizer e a fazer para a população trabalhadora e que votaram em cada um deles. Porque Muriaé até hoje não colocou uma concorrência para essa empresa que ainda, na maioria dos seus veículos, são utilizados com precariedade, funcionários mal preparados pela empresa e preço absurdo – vou fazer o sonso aqui! Eita retrocesso!”

Fonte: Guia Muriaé
Foto: Divulgação

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

4 Comentários

  1. Eu gostaria de saber porque a linha (JOÃO XXIII)que vai ao bairro União não esta entrando no referido, pois ali moram passageiros tambem, eles pagam passagens e tem que fazer o resto trageto a pé, já que o onibus fica parado na entrada do bairro por uns 10 a 15 minutos, é o tempo que leva para entrar e sair do bairro. Ali tem muita gente que tem dificundades de locomoção, tendo que acabar de chegar com sol ou chuva ate sua residencia a pé.
    Queria uma resposta já.

  2. Aproveitando a matéria, ontem fiz sinal duas vezes pro ônibus patrimônio que vai pro porto parar em frente a faminas e ele não parou. Era o último horário de ônibus. Fui deixada num lugar ermo, sozinha e tarde da noite. Estou indignada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo