COMVIDA recebe premiação no 1º Prêmio Cidadania Viva do Instituto Viva Cidadania

Guia Muriaé no WhatsApp

Na primeira edição do Prêmio Cidadania Viva, a Comunidade Terapêutica Fazenda Vida Nova (COMVIDA) foi premiada como uma das 15 instituições brasileiras que valorizam as iniciativas de sucesso em responsabilidade social.


A criação do Prêmio Cidadania Viva pelo Instituto Viva Cidadania visa homenagear projetos que se destacam no incentivo ao desenvolvimento socioeconômico e na melhoria da qualidade de vida de populações mais necessitadas. Na primeira edição do evento, foram inscritos 104 projetos, dentro os quais foram escolhidos apenas 15, sendo dez projetos na categoria Livre e cinco na categoria Liberdade Responsável.

O evento ocorreu na cidade de Brasília (DF), no último dia 4 de setembro, onde o colaborador Carlos Henriques, gerente administrativo da COMVIDA, recebeu o prêmio das mãos do Maestro João Carlos Martins. “Receber este prêmio é uma vitória para todos envolvidos na instituição. Além de dar visibilidade ao trabalho que a COMVIDA tem feito de prevenção às drogas em nosso Estado, indica que os caminhos escolhidos em equipe faz sentido positivo na vida das pessoas envolvidas e nas políticas públicas de drogas.”

Para a diretoria da COMVIDA, este prêmio valoriza a doação dos serviços prestados por nós e responsabiliza toda sociedade muriaeense em participar juntos pela valorização da vida e contra as drogas.

Para a continuidade do trabalho da COMVIDA, todos são responsáveis. A instituição conta com o apoio da comunidade sendo doador mensal através de débito automático, carnês, depósito em conta no Banco do Brasil ( agência 0286-0, conta: 6382-7) ou procure nosso escritório na Rua Doutor Afonso Canedo (Matriz São Paulo) e participe.

Fonte: COMVIDA

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo