Concurso da Prefeitura de Muriaé: candidatos agora podem se inscrever em mais de um cargo

Guia Muriaé no WhatsApp

As inscrições para o concurso público da Secretaria Municipal de Educação de Muriaé começam na próxima segunda-feira (5).

A novidade é que, diferentemente do que estava previsto até então, os candidatos poderão se inscrever em mais de um cargo. A liberação se deu a partir da retificação de três itens do edital, publicada no dia 31 de julho.

Vale ressaltar, porém, que as provas para cargos de mesmo nível de escolaridade serão aplicadas no mesmo dia e horário. Já para funções de níveis diferentes, a coincidência de datas também pode ocorrer – a questão só será resolvida após o fim do período de inscrições, quando for possível preparar a logística de aplicação dos exames de acordo com o número total de inscritos.

Com isso, a nova redação do item 4.15 do edital afirma agora que “quando da realização das provas, o candidato que tiver sua inscrição efetivada para mais de um cargo e havendo coincidência do dia e horário de realização das mesmas, deverá optar por um dos cargos”.

O documento ainda aponta que, em tais casos, o candidato será considerado ausente do exame ao qual não comparecer, “não cabendo reclamações posteriores nesse sentido, nem mesmo quanto à restituição do valor pago a título de taxa de inscrição”.

O formulário de inscrição para o concurso da Prefeitura de Muriaé / Secretaria de Educação estará disponível a partir das 10h de segunda-feira (5), no site do Instituto Mineiro de Administração Municipal (IMAM).

As provas serão aplicadas nos dias 05 ou 06 de outubro de 2019. O dia e horário serão definidos no Cartão de Inscrição, que será divulgado no site da organizadora do concurso a partir do dia 20 de setembro de 2019.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo