Confira o que abre e o que fecha na Semana Santa em Muriaé



A Semana Santa vai alterar o funcionamento de repartições públicas e a oferta de muitos serviços na cidade de Muriaé.

A Prefeitura de Muriaé funciona normalmente nesta quarta-feira (28), até às 17h. As atividades retornam apenas na próxima segunda-feira, dia 2 de abril.

Segundo o Sindicato Patronal e o Sindicato dos Empregados, a grande maioria dos supermercados não abrem na sexta-feira (30) e voltam a funcionar no sábado (31). Mesmo no feriado, alguns estabelecimentos devem abrir as portas durante a manhã de sexta.




Os bancos não irão funcionar na Sexta-Feira da Paixão. Durante o feriado, vão estar disponíveis apenas os serviços de caixas eletrônicos, Internet Banking e atendimento por telefone. As contas de consumo (água, luz, telefone e TV a cabo, por exemplo) e carnês com vencimento marcados para o feriado nacional poderão ser pagos no dia 2 de abril, próximo dia útil ao feriado, sem incidência de multa. Os tributos, normalmente, já estão com data ajustada pelo calendário de feriados (federais, estaduais e municipais).

Os Postos de Saúde retornam ao funcionamento apenas na segunda-feira. O atendimento de urgência e emergência segue normal no Hospital São Paulo, assim como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que vai estar disponível 24 horas por meio do telefone 192.

A Unidade de Atendimento Integrado (UAI), localizado na Avenida Juscelino Kubitschek, nº 1.377, no Centro, funciona normalmente nesta quinta-feira (29). O atendimento será retomado na segunda-feira.

O serviço de coleta de lixo funciona normalmente durante o feriado.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.