Confira o que abre e o que fecha na Semana Santa em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Semana Santa vai alterar o funcionamento de repartições públicas e a oferta de muitos serviços na cidade de Muriaé.

A Prefeitura de Muriaé funciona normalmente nesta quarta-feira (28), até às 17h. As atividades retornam apenas na próxima segunda-feira, dia 2 de abril.

Segundo o Sindicato Patronal e o Sindicato dos Empregados, a grande maioria dos supermercados não abrem na sexta-feira (30) e voltam a funcionar no sábado (31). Mesmo no feriado, alguns estabelecimentos devem abrir as portas durante a manhã de sexta.

Os bancos não irão funcionar na Sexta-Feira da Paixão. Durante o feriado, vão estar disponíveis apenas os serviços de caixas eletrônicos, Internet Banking e atendimento por telefone. As contas de consumo (água, luz, telefone e TV a cabo, por exemplo) e carnês com vencimento marcados para o feriado nacional poderão ser pagos no dia 2 de abril, próximo dia útil ao feriado, sem incidência de multa. Os tributos, normalmente, já estão com data ajustada pelo calendário de feriados (federais, estaduais e municipais).

Os Postos de Saúde retornam ao funcionamento apenas na segunda-feira. O atendimento de urgência e emergência segue normal no Hospital São Paulo, assim como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que vai estar disponível 24 horas por meio do telefone 192.

A Unidade de Atendimento Integrado (UAI), localizado na Avenida Juscelino Kubitschek, nº 1.377, no Centro, funciona normalmente nesta quinta-feira (29). O atendimento será retomado na segunda-feira.

O serviço de coleta de lixo funciona normalmente durante o feriado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo