Confira o que abre e o que fecha no feriado dos dias 6 e 7 de setembro em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Os feriados do Dia do Muriaeense (6) e do Dia da Independência do Brasil (7) alteram o funcionamento de repartições públicas e a oferta de muitos serviços na cidade de Muriaé.

Por conta do feriado, as atividades nos setores da Prefeitura de Muriaé retornam apenas na próxima segunda-feira, dia 10 de setembro.

Segundo o Sindicato Patronal e o Sindicato dos Empregados, os supermercados abrem nesta quinta-feira de 8h às 14h e a maioria não funciona na sexta-feira. Mesmo no feriado do dia 7 de setembro, alguns estabelecimentos devem abrir as portas durante a manhã.

De acordo com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Muriaé, as lojas assoaciadas não abrem durante o feriado, mas retornam as atividades no sábado (8).

Os bancos não irão funcionar durante o feriado prolongado. Vão estar disponíveis apenas os serviços de caixas eletrônicos, Internet Banking e atendimento por telefone. As contas de consumo (água, luz, telefone e TV a cabo, por exemplo) e carnês com vencimento marcados para o feriado nacional poderão ser pagos no dia 10 de setembro, próximo dia útil ao feriado, sem incidência de multa. Os tributos, normalmente, já estão com data ajustada pelo calendário de feriados (federais, estaduais e municipais).

Os Postos de Saúde retornam ao funcionamento apenas na segunda-feira. O atendimento de urgência e emergência segue normal no Hospital São Paulo, assim como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que vai estar disponível 24 horas por meio do telefone 192.

A Unidade de Atendimento Integrado (UAI), localizado na Avenida Juscelino Kubitschek, nº 1.377, no Centro, também não funciona durante o feriado. O atendimento será retomado na segunda-feira.

O serviço de coleta de lixo funciona normalmente durante o feriado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo