Confirmado: Supermercado Bahamas abrirá filial em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Supermercado Bahamas em Muriaé

Até o final do ano, Muriaé deverá ter uma unidade da Rede de Supermercados Bahamas. O anúncio foi feito pelo diretor-presidente da instituição, Jovino Campos Reis, em reunião com o prefeito Aloysio Aquino e com o vice João Ciribelli na manhã desta quarta-feira (6).

“Em Muriaé, teremos uma loja com a bandeira Bahamas Mix, que funcionará na Gávea, próximo ao viaduto”, informa o diretor. A loja local adotará o sistema de “atacarejo”, destinado tanto ao consumidor comum quanto àqueles que queiram adquirir produtos em maior quantidade e, assim, obterem descontos.

O projeto de construção do supermercado, que terá 4 mil metros quadrados de área construída e mais 2 mil metros quadrados de estacionamento, está em fase final de elaboração e será enviado para aprovação da Prefeitura nos próximos dias. De acordo com Jovino Reis, o prazo para a execução das obras é de seis meses.

O prefeito Aloysio Aquino comemorou a chegada de mais uma empresa de grande porte a Muriaé. “Nossa cidade já está no rumo no desenvolvimento, e é sempre importante ter novas empresas se instalando aqui e gerando emprego para o povo muriaeense”, afirma.

Fonte: Prefeitura de Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

12 Comentários

  1. que ótimo! mas aonde que vai ser esse supermercado? na gavea perto do viaduto? por acaso é naquele terreno ao lado da ferrobras aonde sempre ficam os circos?

  2. Que ótimo!! Mais um lugar afastado para ter assaltos.Pq não colocam em lugar mais próximo,imagina aquilo lá no final do dia.

  3. TUDO BEM QUE VENHA O MERCADO,MAS ESTA ESTA HISTORIA ANTIGA DE CONVERSAR COM O PREFEITO O EMPREENDIMENTO TEVE UM MAL COMEÇO . TUDO EM MURIAÉ ENTRA POLITICA E ISTO NAO DÁ CERTO,O QUE MURIAE NECESSITA É DE EMPRESARIOS!!!

  4. Olá, gostaria de saber se as vagas de emprego já estão disponíveis e se a entrega de currículos pode ser feita para futura contratação, se possível responde em [email protected] , muito obrigado!

  5. Gostaria de estar enviando o meu Curriculum,para filial que será aberta em Muriaé-Minas Gerais.
    Alguem pode me informar o site Por Favor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo