Confirmado: Zé Henrique & Gabriel na Expo Muriaé 2015

Guia Muriaé no WhatsApp

A dupla sertaneja Zé Henrique & Gabriel irá se apresentar no dia 4 de setembro na 60ª Exposição Agropecuária de Muriaé. A informção foi confirmada ao Guia Muriaé pelo empresário da dupla.


Formada em 1996, em Caldas Novas, Goiás, Zé Henrique e Gabriel formam hoje uma das mais respeitadas e completas duplas sertanejas no Brasil. A dupla se consagrou com grandes sucessos como “Um Louco”, “Arrasou”, “O que Combina Comigo é Você”, “Instinto Animal”, “Por Baixo ou Por Cima” executada em todo Brasil e com mais de três milhões de visualizações no YouTube e o mais recente álbum “Difícil de Largar” que traz as músicas “Homem que é Homem Chora” e “Quando o Telefone Toca” que já estão conquistando corações.

Zé Henrique compõe desde adolescente e já teve suas composições gravadas por renomes da música sertaneja como Gian e Giovani, Bruno & Marrone, Daniel, Zezé di Camargo & Luciano, Edson & Hudson, Rick & Renner, Leonardo entre outros. Gabriel tem uma voz peculiar, considerado um dos melhores cantores que fazem segunda voz entre as duplas sertanejas de todo Brasil.

Outros dois shows já foram confirmados para a Expo Muriaé 2015: 05/09 – Sambô; 06/09 – Gino & Geno.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo