Conselho Tutelar de Muriaé está funcionando em novo endereço

Guia Muriaé no WhatsApp

Conselho Tutelar de Muriaé

A Secretaria de Desenvolvimento Social informa que o Conselho Tutelar de Muriaé já está funcionando em novo endereço, na rua Rui Barbosa (no antigo Posto Policial da Praça do Trabalhador), no bairro da Barra.

O Conselho Tutelar é um órgão de garantia dos direitos da criança e do adolescente, encarregado pela sociedade de zelar pelo cumprimento dos mesmos. Cada conselheiro é responsável por uma série de atribuições, dentre elas: atender as crianças e adolescentes nas hipóteses de descumprimento de proteção previstas em seu estatuto, aplicando algumas medidas; atender e aconselhar pais ou responsáveis; promover a execução de suas decisões, usando para tanto, requisitos de serviços públicos nas áreas de saúde, educação, serviço social, previdência, trabalho e segurança, ou representação junto à autoridade judiciária nos casos de descumprimento injustificado de suas deliberações.

Caso necessite de atendimento, procure pessoalmente o Conselho no novo endereço, que funciona de segunda a sexta-feira, de 8 às 18 horas. Durante o período noturno e nos finais de semana o atendimento é através do celular do plantão (32) 9806-2857.

Fonte: Nathália Aquino Sigiliano

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo