Construção da nova sede do CREAS de Muriaé entra na fase final

Guia Muriaé no WhatsApp

A construção da nova sede do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) já está em fase de acabamento. A obra acontece na área do Centro Educacional Dom Delfim, na Barra, e deve ser finalizada em junho.


O prefeito Aloysio Aquino esteve no local para verificar o andamento dos trabalhos e afirmou ter gostado do que viu. “Obras públicas precisam ser feitas com o mesmo cuidado e capricho que temos em nossas casas. É com essa filosofia que estamos construindo esta nova sede e também todas as obras que realizamos em nossa administração”, afirma.

O CREAS oferece serviços especializados e continuados a famílias e indivíduos que vivem em situação de ameaça ou de violação de direitos, como vítimas de violência física, psicológica e/ou sexual, além de usuários de drogas e menores infratores que cumprem medicas sócioeducativas. O atendimento é sempre realizado de modo articulado com outros órgãos de assistência social e tem o objetivo de fortalecer os vínculos familiares e comunitários, priorizando a reconstrução das relações sociais dos assistidos.

O CREAS de Muriaé é referência em toda a região, contando com o auxílio de ferramentas sociais como a Casa Lar I e II, a Casa Acolhedora Padre Carlos Seelen e o Centro POP, especializado no atendimento à população que vive em situação de rua.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo