Construção da nova UBS do Planalto e de Estação de Tratamento de Esgoto avançam em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Na terça-feira (28), o prefeito de Muriaé, Aloysio Aquino, visitou vários bairros da cidade para acompanhar o andamento das obras que vêm acontecendo.


No Planalto, tivemos a companhia do presidente da Associação dos Moradores e de seu vice, os nossos amigos Maykon Silva e Patrãozinho, que nos acompanharam durante a vistoria da construção da nova Unidade Básica de Saúde. A UBS do Planalto será bastante ampla e adequada para receber os pacientes da melhor forma possível.

Já a construção da Estação de Tratamento de Esgoto Principal está a todo vapor. A ETE está sendo levantada às margens da BR-356, no terreno onde havia o antigo matadouro municipal, e será uma das mais importantes realizações já feitas na cidade. Ela será responsável por tratar as redes sanitárias vindas de grande parte da cidade antes de seguirem para o curso fluvial. Uma obra que representa um salto importante para o futuro, contribuindo para a preservação do Rio Muriaé e para a cidade seguir rumo aos 100% de esgoto tratado.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo