Contribuinte com dívidas pode ter descontos em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Os contribuintes muriaeenses já podem aderir ao programa “Tudo em Dia”, que concede descontos sobre juros e multas em dívidas junto a Prefeitura de Muriaé e ao Departamento Municipal de Saneamento Urbano (DEMSUR).


O programa oferece várias modalidades para pagamento, parcelamento e reparcelamento de dívidas junto à Fazenda Municipal, que chegam a descontos de 100% sobre os juros e 100% sobre as multas. “É uma oportunidade rara para que todos aqueles que tenham dívidas com o poder público possam colocar sua situação fiscal em dia, especialmente quando levamos consideração o momento de crise que o nosso país atravessa”, disse o prefeito Aloysio Aquino.

A partir desta segunda-feira (23), os contribuintes podem procurar o setor de Dívida Ativa, localizado no pavimento térreo do Centro Administrativo Presidente Tancredo Neves, situado à Avenida Maestro Sansão, 236, Centro, no horário de 8 às 18h. Para aderir ao programa é necessário estar de posse do seu CPF ou CNPJ. O prazo para adesão ao programa termina no dia 30 de novembro de 2015 – em cumprimento à Lei Eleitoral, não haverá prorrogação do prazo para o próximo ano.

Confira os percentuais de redução de juros e multas concedidos pelo programa Tudo em Dia:

* Pagamento total da dívida à vista: desconto de 100% sobre os juros e de 80% sobre a multa;

* Parcelamento em até 6 vezes: desconto de 100% sobre os juros e de 60% sobre a multa;

* Parcelamento em até 12 vezes: desconto de 90% sobre os juros e de 50% sobre a multa;

* Parcelamento em até 50 vezes (válido apenas para dívidas acima de R$60 mil): desconto de 90% sobre os juros e de 50% sobre a multa;

* Reparcelamento, em até 12 vezes, do saldo devedor de dívidas que já tenham sido refinanciadas e que estejam em dia: desconto de 100% sobre os juros e de 100% sobre a multa.

Mais informações: (32) 3696-3418.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo