Home / Notícias / Cidade / Contribuinte com dívidas pode ter descontos em Muriaé

Contribuinte com dívidas pode ter descontos em Muriaé

Os contribuintes muriaeenses já podem aderir ao programa “Tudo em Dia”, que concede descontos sobre juros e multas em dívidas junto a Prefeitura de Muriaé e ao Departamento Municipal de Saneamento Urbano (DEMSUR).

O programa oferece várias modalidades para pagamento, parcelamento e reparcelamento de dívidas junto à Fazenda Municipal, que chegam a descontos de 100% sobre os juros e 100% sobre as multas. “É uma oportunidade rara para que todos aqueles que tenham dívidas com o poder público possam colocar sua situação fiscal em dia, especialmente quando levamos consideração o momento de crise que o nosso país atravessa”, disse o prefeito Aloysio Aquino.

A partir desta segunda-feira (23), os contribuintes podem procurar o setor de Dívida Ativa, localizado no pavimento térreo do Centro Administrativo Presidente Tancredo Neves, situado à Avenida Maestro Sansão, 236, Centro, no horário de 8 às 18h. Para aderir ao programa é necessário estar de posse do seu CPF ou CNPJ. O prazo para adesão ao programa termina no dia 30 de novembro de 2015 – em cumprimento à Lei Eleitoral, não haverá prorrogação do prazo para o próximo ano.




Confira os percentuais de redução de juros e multas concedidos pelo programa Tudo em Dia:

* Pagamento total da dívida à vista: desconto de 100% sobre os juros e de 80% sobre a multa;

* Parcelamento em até 6 vezes: desconto de 100% sobre os juros e de 60% sobre a multa;




* Parcelamento em até 12 vezes: desconto de 90% sobre os juros e de 50% sobre a multa;

* Parcelamento em até 50 vezes (válido apenas para dívidas acima de R$60 mil): desconto de 90% sobre os juros e de 50% sobre a multa;

* Reparcelamento, em até 12 vezes, do saldo devedor de dívidas que já tenham sido refinanciadas e que estejam em dia: desconto de 100% sobre os juros e de 100% sobre a multa.

Mais informações: (32) 3696-3418.

Fonte: Guia Muriaé

Confira também

SINE de Muriaé tem 12 vagas com salários de quase R$ 1.300

O Sistema Nacional de Emprego (SINE) em Muriaé disponibiliza nesta sexta-feira (22/02) um total de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *