Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil tem novo coordenador



A Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (COMPDEC) tem novo coordenador. O administrador Leandro Cunha assumiu o cargo nessa quarta-feira (14). Até então, a função era exercida pelo secretário Municipal de Administração, Sérgio Duarte. Vinculado ao gabinete do prefeito, o órgão atua no planejamento, prevenção e resposta a desastres naturais, oferecendo atendimento eficiente aos muriaeenses em situações de risco.

Localizada nas dependências do 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros desde maio de 2017, por meio de parceria inédita no Estado entre a Prefeitura e a corporação, a COMPDEC realiza vistorias, gestão e acompanhamento de desastres naturais, oferece atendimento e orientações para as comunidades nas áreas de risco, entre outros. “Vamos trabalhar de forma mais estreita com o Corpo de Bombeiros, para darmos uma resposta e atendimento mais dinâmicos, seguros e eficiente à população”, diz o novo coordenador.




“Estamos investindo na proteção e defesa civil em Muriaé para oferecer todo o suporte que os muriaeenses precisam em situações de risco, a fim de que os problemas sejam amenizados com mais rapidez. Nossa maior preocupação é minimizar danos e preservar vidas”, destaca o prefeito Grego.

Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (COMPDEC)

Local: Rua Manoel Pereira de Carvalho, s/n, Gávea

Telefones: 3721-0279, 199 e 98826-9846

Horários e dias de funcionamento: de segunda a sexta-feira, de 7h30min às 11h30min e das 13h às 17h;

a partir das 17h e aos finais de semana, o órgão pode ser contactado pelo telefone celular

Fonte: PMM

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.