CRESOL abre vagas de emprego em Muriaé e Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

A CRESOL (Sistema de Cooperativa de Crédito Rural com Interação Solidária) abriu oportunidades de emprego para atuação em Muriaé e Manhuaçu.

Para Muriaé, a vaga é para Analista de Negócios. Requisitos: desejável ensino superior em Administração, Contabilidade, Economia, ou áreas afins; experiência na área comercial, prospecção e gestão de carteiras de clientes; conhecimento de produtos e serviços bancários, matemática financeira e noções de economia; desejável Certificação CPA-10 ANBIMA; conhecimento do Pacote Office, navegadores de internet e sistemas operacionais Windows.

Já para Manhuaçu, a oportunidade é para Assistente de Negócios. Requisitos: desejável ensino superior em andamento em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas afins; desejável conhecimento de produtos e serviços bancários, matemática financeira e noções de economia; Desejável CPA-10 ANBIMA; experiência em negócios e atendimento ao público; conhecimento do Pacote Office, navegadores de internet e sistemas operacionais Windows.

Os interessados devem acessar rh.cresol.com.br para cadastrar o currículo. O prazo para inscrição termina no dia 28 de setembro de 2018.

Confira também as vagas do SINE Muriaé (listagem atualizada diariamente):

https://www.guiamuriae.com.br/servicos/vagas-de-emprego/

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo