Curso de Decoração com Balões no dia 3 de fevereiro em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Acontecerá na próxima quarta-feira, dia 3 de fevereiro, das 9 às 17h, no salão de festas Casa Blanca, no Centro de Muriae, um curso de Decoração com Balões. Especializada no setor de festa, a empresa Kemel Decor já formou mais de 600 alunos no interior da região sudeste.


“O curso tem como público alvo mães, tias, professoras, artesãs, estudantes, iniciantes na área, aqueles que gostam e querem fazer as próprias festas, assim como decoradores de festas que procuram técnicas novas e reciclagem, para aqueles que desejam garantir uma renda extra ou ate mesmo para quem quer ter seu próprio negocio, sendo ele um negocio rentável e crescente. O setor de festas registrou um dos maiores crescimentos em 2015, quando foram faturados mais de 17 bilhões em festas infantis em todo país”, afirma Keyla Braga, proprietária da Kemel Decor. “O setor é amplo e para quem tem criatividade não falta serviço. Em momentos de crise, é uma ótima oportunidade para garantir uma segunda renda”, disse.

No curso, o aluno aprenderá a trabalhar e preparar todos os tipos de decorações em eventos infantis, teen, adultos, lojas, supermercados, shoppings entre outros. Entre as técnicas ensinadas estão arcos em monocromáticos, em blocos, em flor, espiral de 2 a 4 cores, uso dos balões com cortinados e malhas, leitura de projeto, tela PDS, decoração de jardins, decoração para piscinas, colunas, pingentes, estruturas (coração, letras números, coroa, estrela), arranjo para mesa dos convidados, nuvem, semáforo, escultura de uma árvore/coqueiro, cálculo de espaço, paleta de cores, moldura (arco quadrado), hits do momento nas festas infantis e técnica de mural, conhecida por muitos por “parede de bolas”. O curso ainda ensina a elaborar orçamento e dicas de empreendedorismo para começar o seu próprio negócio.

As inscrições podem ser feitas através do e-mail [email protected] (no e-mail deve constar telefone para contato) ou pelo telefone (19) 9-9811-3561.

O investimento é R$ 260,00, sendo 60,00 a inscrição e o restante R$ 200,00 no dia do curso divididos em até 4 vezes no cartão de crédito.

Confira algumas fotos do trabalho que é possível fazer de decoração com balões:

Fonte: Kemel Decor

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo