Curso gratuito ensina muriaeenses a usarem redes sociais com segurança

Guia Muriaé no WhatsApp

A unidade de Muriaé da Universidade Aberta Integrada de Minas Gerais (UaiTec), instituição mantida pela Prefeitura Municipal, está com inscrições abertas para o curso gratuito “Navegue com Segurança”.


O treinamento é voltado para pessoas com dificuldade de utilização de plataformas digitais. A proposta é permitir que os usuários acessem de forma segura redes sociais e aplicativos como Facebook, WhatsApp e outros, sem deixar brechas para invasões de privacidade no mundo virtual.

As inscrições podem ser feitas também gratuitamente até o dia 15 de junho, na própria UaiTec (localizada na Rua Itagiba de Oliveira, 410, na Barra), entre 8h e 17h. É necessário apresentar CPF e documento de identidade com foto. Além disso, pede-se também que, ao se inscrever, o candidato tenha em mãos um telefone celular com acesso à internet; caso não possua, a coordenação do curso prestará o auxílio necessário.

As atividades terão início em 25 de junho e duração de aproximadamente três meses. Ao todo, serão oferecidas 48 vagas, divididas em quatro turmas: às terças ou quintas-feiras, ambos os dias com opção de horário das 8h às 11h ou das 13h às 17h. Vale lembrar que os participantes receberão certificado após a conclusão do curso.

Mais informações: (32) 3729-4010.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo