Curso gratuito para gestantes em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A unidade do Sesc de Muriaé irá abrir uma nova turma do curso gratuito para gestantes.

O Sesc Materna é um curso voltado às mamães e seus acompanhantes e será realizado entre os dias 25 a 28 de agosto, de 14 às 17h. As inscrições começam no dia 17 de agosto e seguem até o dia 21, de 8 às 18h, na própria unidade. No ato da inscrição é necessário apresentar um documento de identificação, tanto da grávida quanto do acompanhante, além do cartão da gestante.

Além de compartilhar experiências, as futuras mamães participantes, assim como seus acompanhantes, recebem orientações sobre pré-natal, cartão da gestante, direitos da gestante, alterações na gravidez, exercícios físicos na gestação, nutrição para gestantes, parto e pós-parto, amamentação, cuidados com a saúde do bebê e planejamento familiar. Tudo acompanhado pelos profissionais do Sesc das áreas de serviço social, enfermagem, educação física e nutrição. Podem participar grávidas em qualquer período gestacional e seus acompanhantes.

Mais informações: (32) 3511-7107.

Fonte: Sesc

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo