Damata Bebidas abre vagas de emprego em Muriaé e Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

A Damata Bebidas Ltda, empresa com sede em Leopoldina, divulgou novas oportunidade de emprego para Muriaé e Ubá.

Em Muriaé, a vaga é para o cargo de Vendedor Externo. Atribuições do cargo: preparar a rota do dia e visitar pontos de vendas (PDVs); participar de reuniões diárias de vendas, analisando suas metas e desafios; preparar e realizar a pré-venda do mix de produtos nos Pontos de Vendas; negociar vendas com flexibilidade de preço e prazo; orientar os clientes quanto a prática de preço; verificar material de merchandising nos PDVs; verificar o estoque do cliente; garantir a venda de produtos se atentando para a maximização de resultados de cobertura e positivação; e analisar e planejar execução de mercado.

Outras atribuições incluem: prospectar novos clientes e cadastrá-los no sistema; identificar Pontos de Vendas com potencial para investimento; realizar a coleta dos dados da “Pesquisa Thomás”, possibilitando uma análise e um planejamento estratégico das ações de mercado; acompanhar as ações diferenciadas da concorrência, informando os supervisores de vendas; acompanhar todas as devoluções ocorridas, os índices de devolução mensal, bem como os índices de inadimplência, tomando as devidas providências para a quitação e/ou negociação de débitos; garantir o processamento dos pedidos realizados na rota (descarga de Palm Top), após fechamento das vendas; realizar análises numéricas; executar atividades afins, atendendo solicitações de superiores; zelar pela conservação do patrimônio da empresa (veículos, equipamentos, recursos e instalações); cumprir rigorosamente todos os procedimentos, normas e especificações da empresa e do cliente; utilizar corretamente uniformes e equipamentos de proteção disponibilizados pela empresa; comprometer-se com as metas operacionais definidas em conjunto com o cliente, SPO e Programa de Excelência; e demonstrar comportamento pessoal e profissional compatíveis com a função.

Requisitos de vaga de Muriaé: ensino médio completo; carteira de habilitação categoria “A” definitiva (com data anterior a 01/01/2020); idade entre 18 e 45 anos; possuir motocicleta; e residir em Muriaé.

Já em Ubá, a oportunidade é para a função de Repositor de Supermercado. Atribuições do cargo: repor produtos e merchandising, ordenando-os por tipo/sabores, dispondo os diferentes tipos de embalagens, realizando uma exposição diferenciada, sempre em locais com boa visibilidade e bom fluxo de pessoas, procurando sempre preservar e/ou ampliar os espaços de exposição; limpar os produtos expostos e caso algum destes apresentem alguma alteração na embalagem que possa comprometer sua apresentação, faz a sua substituição; colocar junto aos produtos os respectivos preços, quando não for permitido coloca no quadro geral de preços; e fazer o rodízio de produtos nas prateleiras e na área de estoque, colocando os mais antigos à frente ou sobre os mais novos, de modo que se obedeça à diretriz “PRIMEIRO QUE ENTRA, PRIMEIRO QUE SAI”.

Outras atribuições incluem: informar prontamente à Revenda sobre alterações de preços ou deflagração de campanhas e promoções, modificações do mix e conquista de espaços significativos por parte dos concorrentes, bem como também informar o surgimento de novas oportunidades; realizar registros de perda ou ganho de espaço no mercado através de fotos; informar prontamente à Revenda qualquer falta de produto ocorrida ou na iminência de ocorrer, para que seja providenciado o complemento ou a reposição do estoque; realizar atividades específicas do item do PEX, no que tange ao quesito repositor; e executar atividades afins, atendendo solicitações de superiores.

Requisitos de vaga de Ubá: ensino médio completo; carteira de habilitação categoria “A” definitiva (com data anterior a 24/11/2016); idade entre 19 e 35 anos; possuir motocicleta; e residir em Muriaé.

As inscrições podem ser realizada pelo site www.damataleo.com.br/bancodetalentos/vagas até o dia 17 de fevereiro de 2021.

Confira também as vagas de emprego no SINE de Muriaé (listagem atualizada diariamente):

www.guiamuriae.com.br/servicos/vagas-de-emprego/

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo