Dedetização: contrate uma empresa séria para acabar com as pragas na sua casa em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Pensando em proteger sua casa, condomínio ou comércio contra pragas? A Mr Clean está atendendo em Muriaé e toda Zona da Mata com produtos de última geração, com serviço pautado em qualidade e bom preço, além de responsabilidade ambiental.

A Mr Clean oferece dedetização especializada para controle de insetos (baratas, cupim, mosquitos, formigas, pulgas, etc) e pragas urbanas (escorpiões, ratos, camundongos, ratazanas, pombos e aranhas).

Além de bactérias, as pragas podem causar estragos no seu imóvel e até mesmo transmitir doenças, algumas que inclusive podem levar a morte. É por isso que elas devem ser combatidas e exterminadas.

A empresa busca trazer conforto e tranquilidade para seus clientes, oferecendo o que há de melhor em dedetização. A Mr Clean conta com profissionais capacitados e equipamentos modernos, proporcionado segurança e saúde das pessoas em ambientes residenciais ou comerciais (incluindo bares, restaurantes, mercados, consultorios e farmácias).

Além de dedetização, a Mr Clean trabalha com limpeza especializada de imóveis (incluindo a limpeza expressa que entrega sua casa/comércio totalmente limpa em até 3 horas), impermeabilização de estofados e tratamento de pisos.

Faça um orçamento grátis sem compromisso pelo telefone/WhatsApp (32) 99926-4963.

Mais informações:

www.mrcleanbrasil.com.br
www.facebook.com/mrclean
www.instagram.com/mrclean

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo